Fale com a Ouvidoria
Portal do Beneficiário | Ainda não sou cadastrado!  


Central de Teleatendimento - Tel.: (21) 2126-7000

CAC - Caixa de Assistência dos Servidores da CEDAE


NotĂ­cias


Compartilhe:


Um Ano Novo de trabalho e mais conquistas


Prezado Associado,


A Diretoria do Plano renova para 2018 o compromisso com cada funcionário da CEDAE e da PRECE que escolheu a CAC como seu Plano de Saúde, por acreditar na solidez de uma Empresa feita exatamente para dar segurança às suas famílias, garantindo um atendimento médico de qualidade em todo o Estado do Rio de Janeiro.
Continuamos juntos em mais um período que se inicia, e assim como tem sido nos últimos anos, a atual gestão continuará trabalhando para ampliar a oferta de serviços através do credenciamento de prestadores que tenham condições de atender aos associados dentro dos critérios de qualidade adotados pela CAC. Da mesma forma, continuaremos investindo no setor de Atendimento a fim de proporcionar cada vez mais conforto para todos que precisarem do Plano.


Diante de boatos e de muitas incertezas a respeito de notícias veiculadas pela mídia, voltamos afirmar que a CAC mantêm sua postura de total transparência referente a toda e qualquer informação a respeito do processo de venda da CEDAE, que, como já noticiamos anteriormente, não deve ser feito em curto período de tempo, devido a uma série de imbróglios jurídicos. Existem trâmites legais a serem cumpridos e, portanto, qualquer informação em contrário não deve ser considerada ou preocupar os beneficiários.


Os associados podem ter a certeza de que a Empresa vive um momento de tranqüilidade e excelente relação com toda a Rede Credenciada, e, dessa forma, não existe motivo para nenhuma desconfiança, por menor que seja, em relação ao atendimento e a continuidade do Plano.


Há que se registrar que de julho a novembro tivemos um aumento substancial de despesas médicas, em face dessas notícias sobre a privatização da CEDAE, que levou muitos associados a anteciparem cirurgias que poderiam ser programadas mais espaçadamente.


Exatamente por isso, é importante que cada associado que, por ventura, ouça qualquer inverdade sobre o futuro da CAC, entre em contato com nossa Central de Atendimento e tire suas dúvidas.


Diferente de outras operadoras de Saúde, a CAC pertence aos seus associados, é uma empresa de autogestão, e como não tem como objetivo o lucro, não há nenhuma necessidade de esconder qualquer informação a respeito de nossas atividades, ainda mais em relação a um assunto que envolve diretamente os trabalhadores de nossa principal Patrocinadora.


Através de nosso site, dos informativos e de toda a equipe responsável pelo setor de Atendimento, vamos continuar mantendo nossos associados sempre bem informados a respeito de todos os assuntos relacionados à CAC.


Seguiremos lado a lado nessa caminhada, pois em 2018 a CAC completa 30 anos, e, com certeza, temos muito o que comemorar juntos, como sempre foi, com nossos funcionários dedicando seu tempo de trabalho para levar adiante o compromisso e a Missão, sempre atual, de tratar cada associado de uma maneira exemplar, garantindo assim um atendimento diferenciado e muito especial. Porque é assim que entendemos o nosso trabalho e a nossa responsabilidade com milhares de vidas.

 

Um ano novo feliz e próspero a todos.

 

A DIRETORIA



Ver mais notĂ­cias


http://www.ans.gov.brANS - nº 321869

Sede: Av. Presidente Vargas, nº 463/ 15º andar. Centro, Rio de Janeiro - RJ. CEP: 20071-908. Tel.: (21) 2126-7000. E-mail: cac@cac.org.br
CAC - Caixa de Assistência dos Servidores da CEDAE

Patrocinadoras:
CEDAEPRECE - Previdência Complementar