Fale com a Ouvidoria
Portal do Beneficiário | Ainda não sou cadastrado!  


Central de Teleatendimento - Tel.: (21) 2126-7000

CAC - Caixa de AssistÍncia dos Servidores da CEDAE


Notícias


Compartilhe:


Com a nova Central de Atendimento, a CAC está ainda mais perto de você.


A CAC inaugurou, no início de setembro, sua nova central de teleatendimento (URA – Unidade de Resposta Audível). Com uma plataforma mais moderna e eficiente, o plano agora tem condições ainda melhores para atender você de forma ágil e prática. Resultado: está cada vez mais fácil entrar em contato com a CAC sem sair de casa ou do trabalho.

 

Confira todas as opções da nova Central de Teleatendimento:

  • Autorização de procedimentos, liberação de guia, informações sobre autorizações
  • Atualizações cadastrais, consulta de rede credenciada, informações sobre o plano
  • Dúvidas sobre cobrança, informe de rendimentos, 2ª via de boleto
  • Extrato de utilização, informações sobre reembolso
  • Informações sobre a carteira CAC.

A mudança contribuiu para reduzir ou, na maioria dos casos, acabar com a espera ao telefone. E eliminou a sensação que muitos tinham de que não seriam atendidos. É que, no sistema anterior, quem ligava ouvia o sinal de que o telefone estava chamando até que alguém atendesse. Hoje isso não ocorre mais porque a nova plataforma informa o tempo de espera para o atendimento. Aí você decide se prefere aguardar ou ligar novamente depois.

 

Outra novidade importante é que você pode, ao final da ligação, avaliar a qualidade do atendimento para ajudar a CAC a melhorar cada vez mais.

 

Você também pode acessar o Portal do Beneficiário com seu login e senha no site www.cac.org.br para solicitar autorizações e alterações cadastrais, fazer movimentações no plano e pedir segunda via do boleto e da carteira CAC.

 

O investimento na modernização da Central de Teleatendimento faz parte do trabalho que está sendo realizado na CAC para aprimorar todos os processos da empresa, sempre com o objetivo de torná-la mais eficiente e financeiramente sustentável, preservando a qualidade dos seus serviços de saúde.

 

Central de Teleatendimento: Tel.: (21) 2126-7000



Ver mais notícias


http://www.ans.gov.brANS - nº 321869

Sede: Av. Presidente Vargas, nº 463/ 15º andar. Centro, Rio de Janeiro - RJ. CEP: 20071-908. Tel.: (21) 2126-7000. E-mail: cac@cac.org.br
CAC - Caixa de Assistência dos Servidores da CEDAE

Patrocinadoras:
CEDAEPRECE - Previdência Complementar