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Central de Teleatendimento - Tel.: (21) 2126-7000

CAC - Caixa de Assistência dos Servidores da CEDAE


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Sabe qual é o novo número da nossa Central de Teleatendimento? Confira abaixo.


Em apenas dois meses, o investimento realizado pela CAC na modernização da Central de Teleatendimento já atingiu excelentes resultados. O índice de ligações atendidas com a nova plataforma chegou a 100%, com média diária de 90%.

Isso significa que o relacionamento com a sua operadora de saúde ficou mais ágil e prático. Está mais fácil entrar em contato com a CAC sem que você precise sair de casa ou do trabalho.

Confira todas as opções da nova Central de Teleatendimento:

  

• Autorização de procedimentos, liberação de guia, informações sobre autorizações.
• Atualizações cadastrais, consulta de rede credenciada, informações sobre o plano.
• Dúvidas sobre cobrança, informe de rendimentos, 2ª via de boleto
• Extrato de utilização, informações sobre reembolso.
• Informações sobre o cartão CAC.

Você também pode acessar o Portal do Beneficiário com seu login e senha no site www.cac.org.br para solicitar autorizações e alterações cadastrais, fazer movimentações no plano e pedir segunda via do boleto e do cartão CAC.

Essa modernização dos canais de relacionamento faz parte do trabalho que está sendo feito na CAC para aprimorar todos os processos da empresa. O objetivo é torná-la mais eficiente e financeiramente sustentável, preservando a qualidade dos seus serviços de saúde.

Central de Teleatendimento: Tel.: (21) 2126-7000



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