Fale com a Ouvidoria
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Central de Teleatendimento (2ª a 6ª feira - 7:30h às 19:30h) - Tel.: (21) 2126-7000

CAC - Caixa de Assistência dos Servidores da CEDAE


Ouvidoria


A Ouvidoria é um canal de comunicação criado pela CAC, e tem como missão intervir em favor dos beneficiários que recorreram aos serviços da instituição e não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada pela CAC.

 

A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos demais serviços de atendimento da empresa, constituindo-se tão somente num canal de recorrência do beneficiário para solução de seus problemas.




Como Recorrer

A Ouvidoria funciona em dias úteis, das 8:00h às 17:00h e os contatos com a área podem ser feitos através do telefone (21) 2126-7168, pelo formulário ao lado ou pelo email ouvidoria@cac.org.br.

 

Prazos

O prazo para responder é de 7 (sete) dias úteis, a partir do registro na Ouvidoria. É admitida a pactuação de prazo maior, desde que não superior a 30 (trinta) dias úteis, nos casos complexos ou excepcionais, e devidamente justificado.


A Ouvidoria está à disposição dos beneficiários da CAC que já tenham recorrido à Central de Teleatendimento, e que não se sentiram plenamente satisfeitos com a solução apresentada para suas reclamações.

 

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve:


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http://www.ans.gov.brANS - nº 321869

Sede: Av. Presidente Vargas, nº 463/ 15º andar. Centro, Rio de Janeiro - RJ. CEP: 20071-908. Tel.: (21) 2126-7000. E-mail: cac@cac.org.br
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