Fale com a Ouvidoria
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Central de Teleatendimento (2ª a 6ª feira - 7:30h às 19:30h) - Tel.: (21) 2126-7000

CAC - Caixa de AssistÍncia dos Servidores da CEDAE


Ouvidoria


A Ouvidoria é um canal de comunicação criado pela CAC, e tem como missão intervir em favor dos beneficiários que recorreram aos serviços da instituição e não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada pela CAC.

 

A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos demais serviços de atendimento da empresa, constituindo-se tão somente num canal de recorrência do beneficiário para solução de seus problemas.




Como Recorrer

A Ouvidoria funciona em dias √ļteis, das 8:00h √†s 17:00h e os contatos com a √°rea podem ser feitos atrav√©s do telefone (21) 2126-7168, pelo formul√°rio ao lado ou pelo email ouvidoria@cac.org.br.

 

Prazos

O prazo para responder √© de 7 (sete) dias √ļteis, a partir do registro na Ouvidoria. √Č admitida a pactua√ß√£o de prazo maior, desde que n√£o superior a 30 (trinta) dias √ļteis, nos casos complexos ou excepcionais, e devidamente justificado.


A Ouvidoria est√° √† disposi√ß√£o dos benefici√°rios da CAC que j√° tenham recorrido √† Central de Teleatendimento, e que n√£o se sentiram plenamente satisfeitos com a solu√ß√£o apresentada para suas reclama√ß√Ķes.

 

Preencha o formul√°rio abaixo e entraremos em contato em breve:


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http://www.ans.gov.brANS - nº 321869

Sede: Av. Presidente Vargas, nº 463/ 15º andar. Centro, Rio de Janeiro - RJ. CEP: 20071-908. Tel.: (21) 2126-7000. E-mail: cac@cac.org.br
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